Nova Diretoria é eleita para o próximo triênio na Assemperj | Sindsemp-RJ

A Chapa Unidade na Luta foi eleita para a gestão da Assemperj | Sindsemp-RJ no próximo triênio com 277 votos válidos na Associação e 102 votos no Sindicato no final da tarde de ontem (23/11). A Comissão Eleitoral terminou a apuração dos votos dos associados titulares e ativos no Sistema Eletrônico de Votação do MPRJ (SEV) às 17h, e também computou um total de 13  votos de aposentados. O mandato da nova diretoria se inicia no dia 01 de janeiro de 2022, quando é realizada a sua posse, e segue em vigor até o final de 2024. 

Dando sequência às conquistas de sucessivas gestões, a nova diretoria foi eleita com o objetivo de aprofundar a defesa do serviço público e garantir mais avanços aos servidores do MPRJ. Na nova formação, o servidor Vinicius Zanata assume a presidência da entidade, tendo a servidora Juliana Vargas como vice-presidente e o servidor Flávio Sueth no cargo de diretor-geral

Nos últimos anos, a Associação/Sindicato aumentou sua importância política e teve um crescimento expressivo em benefícios oferecidos aos seus membros, o que resultou em um aumento do número de novos associados/sindicalizados, chegando a um recorde de quase 2.300 sócios.

“É um privilégio poder contar com a confiança da categoria para dar continuidade ao árduo trabalho que vem sendo feito pela diretoria, nos últimos anos, em prol dos direitos dos servidores”, afirmou a vice-presidente eleita, Juliana Vargas.

Também foram eleitos neste pleito os novos conselheiros fiscais, órgão que tem a função de fiscalizar as contas da Assemperj | Sindsemp-RJ. Informamos a seguir os conselheiros fiscais eleitos e suas votações respectivas:

Marina da Silva Sodré (presidente dos Conselhos) – 97 votos na Assemperj / 31 no Sindicato

Raphael Francisco Leite Pinto de Carvalho – 71 votos na Assemperj / 30 no Sindicato

Mariana Barreto Varejão – 70 votos na Assemperj  / 30 no Sindicato

Diretores Adjuntos da Assemperj | Sindsemp-RJ: 

Ana Carolina Siqueira 

Bruno Molina de Souza 

Evaldo de Oliveira Jr. 

Ilberto Raposo Silva Junior 

Ryan Saad de Simas