CONVOCAÇÃO: Assembleia-Geral Extraordinária — 21/06/2022– 9h

Caros(as) servidores(as),

CONVOCAMOS, por meio do edital 02/2022, os servidores associados e sindicalizados a participarem, no dia  21/06, a partir das 9h, das Assembleias Geral Extraordinárias do Sindsemp-RJ e da Assemperj, a se realizar virtualmente, por meio da plataforma Zoom, para debater e deliberar a seguinte pauta constante do ato de convocação – leia aqui .

Para fins de organização, bem como garantia da segurança e controle da participação exclusiva de filiados e associados, será necessário realizar pré-inscrição no evento por meio do formulário, que ficará disponível até às 18h do dia 20/06Clique aqui para se inscrever

O link para acesso à sala será divulgado até às 9h do dia 21/06, apenas para os servidores inscritos no formulário. 

A pauta pode ser conhecida acessando o edital 02/2022 

Lembramos que:

1)  Para participar será OBRIGATÓRIO informar nome e matrícula para entrar e se manter na sala, para identificação. Caso o nome do servidor não conste da lista de pré-inscrição, não será possível a participação no evento.

2) O SINDSEMP-RJ é composto apenas por servidores efetivos do quadro auxiliar do MPRJ, por isso é necessário realizar as inscrições separadamente para a Assembleia de cada entidade.

A equipe de comunicação da Assemperj | Sindsemp-RJ estará à disposição para auxiliar em eventuais dificuldades pelo WhatsApp: (21) 97437-8483. 

A sala será aberta a partir das 8h e 45 min para garantir uma participação tranquila a todos.