Assemperj/Sindsemp-RJ dá apoio ao Bazar de Natal de 2021

DestaquesNotícias

O tradicional Bazar de Natal do MPRJ acontecerá este ano em edição especial, com as compras sendo realizadas em formato online, entre os dias 13 e 17 de dezembro. O evento é promovido pela Secretaria-Geral, AMPERJ, ASSEMPERJ/SINDSEMP-RJ, FEMPERJ, CEPROJUS, SICOOB COOMPERJ, CAO Infância e Juventude e CAO Idoso e Pessoa com Deficiência, com o objetivo de ajudar instituições indicadas pelos Centros de Apoio Operacionais mencionados.

Em atenção aos protocolos de prevenção e combate à COVID-19, as doações serão novamente apenas de produtos em bom estado de conservação, seminovos ou novos, e deverão ser encaminhados já higienizados. 

O que é possível doar?

Roupas de qualquer tamanho, acessórios, sapatos, bijuterias, bolsas, utensílios domésticos de pequeno porte, objetos de decoração, livros de literatura, inclusive infantil, brinquedos, desde que novos ou em bom estado de conservação. 

Onde podem ser entregues as doações?

É possível realizar as doações até o dia 17 de dezembro nas portarias do Edifício-Sede do MPRJ, do Edifício-Sede das Procuradorias de Justiça e do Edifício Carlos Antônio Navega, e nas sedes da AMPERJ, ASSEMPERJ, COOMPERJ e FEMPERJ.  

Os depósitos em contacorrente poderão ser efetuados até o dia 17 de dezembro.   Mais informações poderão ser solicitadas através do endereço eletrônico seclog@mprj.mp.br.

A novidade fica por conta do formato virtual para a realização das compras. Será possível reservar online através do WhatsApp 21 965731000 e retirar as compras, das 11h às 16h, no prédio das Procuradorias Sala 1 – 1º conjunto, multimídia térreo das procuradorias.  Ao final do bazar, os itens que não forem vendidos serão doados diretamente às entidades selecionadas.

Também é possível realizar doações de valores, por meio da conta bancária abaixo:

Banco Coomperj – 1248-3
Agência – 4338
Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro
CNPJ: 42.177.410/0001-52

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Menu