Assemperj: 30 anos de luta e mobilização retratados em livro

DestaquesNotícias
No dia 15 de julho de 1991 era fundada a então Associação dos Servidores da Procuradoria de Justiça do Rio de Janeiro (Asproju). Tudo começou com alguns poucos servidores e ainda sem sede física. Hoje, 30 anos depois, a Assemperj conta com mais de 2.100 associados. Um marco na história da associação e que nos dá um grande orgulho para seguir.
Nessa trajetória, muitas conquistas foram realizadas em defesa da categoria e , por isso, estamos lançando um livro para resgatar toda essa rica memória institucional.
É fundamental aprendermos e nos conscientizarmos sobre nossa própria história para nos prepararmos para os embates futuros em prol da nossa classe. Os direitos e as garantias que os servidores do MPRJ têm hoje são fruto de lutas e negociações intermediadas pela Associação junto à Administração. Nada nos foi dado de mão beijada nestes 30 anos!
O livro “30 anos da Assemperj – lutas, trajetórias e desafios” é composto por nove capítulos e resgata toda a trajetória da Associação. Antigos presidentes e diretores relatam suas experiências à frente da entidade, assim como associados e representantes do MPRJ. Relembram as histórias das conquistas, como o Plano de Cargos e Salários (PCS), e todos os episódios sobre a evolução da nossa categoria.
Desde já, nosso agradecimento aos patrocinadores desta publicação: Sicoob/Coomperj, Analítica Seguros, Extramed Administradora de Benefícios e Masterclin Vantagens.
Não perca!! Leia o livro completo no link: https://bit.ly/Livro30AnosAssemperj

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Menu