Você já segue as redes sociais do FOSPERJ?

A luta do serviço público precisa de uma intensa mobilização nas redes sociais. Por isso, convidamos a todos e todas para curtirem e acompanharem as redes sociais do Fórum Permanente dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (FOSPERJ). Lembramos que a Assemperj/Sindsemp-RJ e mais de 50 outras entidades compõem este coletivo em defesa dos direitos dos servidores.

O FOSPERJ foi criado para promover a unidade das entidades representativas e fortalecer as lutas das categorias. A valorização do servidor público é urgente e necessária. Por isso o Fórum conclama a participação massiva de todos os servidores da ativa e também aposentados que passaram toda uma vida dedicada em servir a população. São realizadas semanalmente reuniões para que cada passo seja dado de forma assertiva fortalecendo as pautas coletivas e a unidade.

Desde a criação do FOSPERJ no ano passado, muitas campanhas e ações em defesa das categorias foram realizadas. Dentre elas, houve uma intensa mobilização na Alerj junto aos deputados para garantir o reajuste salarial dos servidores, cujo processo acabou interrompido por causa da pandemia do coronavírus. A atual Reforma Administrativa proposta pelo governo é uma das maiores ameaças nos últimos anos contra o servidor e o serviço público, daí a importância de fortalecermos ainda mais este movimento.

Acompanhem nas redes as atividades:

▶️ https://www.facebook.com/fosperj
▶️ https://www.instagram.com/fosperj
▶️ https://twitter.com/fosperj