A Assemperj anuncia novo convênio com o Sesc Rio. Por meio do novo benefício, o servidor terá preços especiais e encontrará uma infraestrutura completa, que conta com a maior rede de teatros do estado, piscinas, quadras poliesportivas, bibliotecas, espaços interativos e muito mais. O público também pode desfrutar de espetáculos de teatro e música, exposições, cursos, oficinas, passeios e excursões. Ao todo são 22 unidades espalhadas pelo Estado do Rio de Janeiro. Tudo isso para você curtir com a família durante o ano inteiro.

Nos serviços de hospedagem realizados nas Unidades Hoteleiras do Sesc RJ  o associado tem conforto e bem-estar para melhoria de sua qualidade de vida, por meio de experiências gratificantes com serviços hoteleiros de qualidade e preços acessíveis. Os hotéis do Sesc em Copacabana, Nogueira, Nova Friburgo e Alpina esperam por você!

↪ Para aderir ao convênio, é necessário apresentar os documentos listados no link abaixo e efetivar o seu Cartão junto ao Sesc-RJ. O conveniado deve possuir o cartão do Sesc que habilita o acesso aos descontos nas unidades hoteleiras, e nos demais centros de atendimento. Além disso, é preciso pagar uma taxa anual diretamente ao Sesc pelos serviços, conforme abaixo: 

       – Somente o Titular: R$ 50,00

       – Taxa Única de Dependentes: R$ 100,00

São considerados dependentes:

  • cônjuge ou companheiro de união estável de qualquer gênero.
  • viúvo de união estável ou civil de qualquer gênero
  • filho neto, enteado, pessoas sob guarda (definitiva ou provisória), menores de 21 anos ou estudantes matriculados até 24 anos
  • pai, mãe, padrasto e madrasta, avô e avó do titular 

Lembramos ainda que, entre as documentações exigidas, está a declaração de vínculo associativo que se encontra disponível no Portal do Associado da Assemperj. Aproveite para atualizar seus dados cadastrais.

Para mais informações, acesse: Cartão Sesc – Portal Sesc RJ 

Atenção:

1- os serviços de odontologia não estão previstos no convênio.

2- favor verificar com as unidades os serviços disponíveis e em funcionamento em razão de eventuais limitações da pandemia.

Menu