associados-e-seus-dependentes-da-assemperj-terao-bolsas-de-ate-50-de-desconto-na-estacio

Na sexta-feira, dia 8 de novembro, a Estácio assinou convênio com a Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (AMPERJ) e com a Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (ASSEMPERJ), concedendo bolsas de até 50% de desconto para cursos de Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu, nas modalidades presencial e a distância, com exceção do curso de Medicina. O acordo vai beneficiar membros (promotores de justiça e procuradores de Justiça, ativos e inativos, e os respectivos dependentes legais) e servidores (técnicos e analistas, ativos e inativos, e os respectivos dependentes legais) do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

A cerimônia contou com as presenças de Eduardo Parente (presidente da Estácio), Cláudia Romano (vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade e vice-reitora de Cultura), Hudson Mello (vice-presidente de Ensino), Dr. Ertulei Laureano Matos (procurador de justiça do Estado do Rio de Janeiro e presidente da AMPERJ), Dr. Virgílio Panagiotis Stavridis (promotor de justiça do Estado do Rio de Janeiro e vice-presidente da AMPERJ), Dr. Humberto Dalla Bernardina de Pinho (promotor de justiça do Estado do Rio de Janeiro e diretor cultural da AMPERJ) e Flávio Sueth Nunes (presidente da ASSEMPERJ).

Os servidores e os seus dependentes que quiserem obter mais informações sobre as bolsas de 50% de desconto poderão acessar o link: www.estacio/convenios

Deixe um Comentário

[huge_it_slider id='2']