Rede DO´R com a Sulamerica – Apresentação e Coffee Break

Tem havido um grande interesse por mais informações a respeito da rede e dos planos de saúde e dental da Sulamerica/Extramed, principalmente pelo fato de a rede hospitalar incluir o grupo DO´R, que recentemente saiu da rede da Amil, bem como pelos recentes reajustes anunciados nos planos vinculados à empresa Qualicorp.

Assim, os corretores da Sulamerica, em parceria com a Assemperj, oferecerão um café da manhã com apresentação das vantagens, coberturas e valores. Será possível tirar dúvidas e realizar tratativas de contratação e portabilidade.

O evento será realizado das 10h às 12h30, no dia 03/07, quarta-feira, na sala 3 dos conjuntos multimídia do prédio das procuradorias, no Complexo da Sede. Avise aos colegas não associados ainda sobre a oportunidade.

Se você trabalha fora do Complexo da Sede, não se preocupe. Mande uma mensagem para a representante Cinthia Santana e solicite uma visita no seu CRAAI. A associação se compromete a garantir visitas aos nos Centros Regionais onde houver interesse.

Para mais informações:

(21) 96454-0553 ou Cinthia.consultoraseguros@gmail.comhttp://www.assemperj.org.br/1036-2/