Receba sua carteirinha da Assemperj/Masterclin

Informamos que o convênio com a empresa Masterclin, que oferece descontos e vantagens em mais de 8 mil serviços e produtos, foi renovado até o final de 2020. Cadastre o seu login no site ou Aplicativo e veja todos os benefícios: http://twixar.me/q9gK

Nesta semana enviaremos via malote as carteirinhas aos CRAAIS e pelos Correios aos aposentados. Os servidores lotados na capital podem adquirir o documento na sala da Assemperj, situada no 4º andar do edifício Navega, na próxima sexta-feira (12) e segunda-feira (15) durante o horário do expediente. Estaremos de plantão distribuindo o material.

Nos demais dias as carteirinhas estarão disponíveis na sede da Associação.

Além de servir de identificação ao associado da Assemperj, o documento disponibiliza o código de acesso aos descontos.

Recomendamos ainda que instalem o aplicativo da Cartão Masterclin com acesso a sua loja virtual. O vídeo a seguir mostra todo o passo a passo para utilização do serviço: https://drive.google.com/file/d/101Rx0lAtLG5a0-djZkbvD4j1EbHX3et2/view

É possível também solicitar sua carteirinha virtual nos seguintes contatos: assemperj@assemperj.org.br ou comunicacao@assemperj.org.br.

Aproveite e também receba nossa lista de informações via WhatsApp Business, basta enviar mensagem para o número (21) 97437-8483 com nome completo, matrícula, cargo e lotação.

Atenciosamente,

Conselho Diretor 2019-20