Promoção da Amil para novos associados

A Analítica Seguros está realizando promoções exclusivas aos novos associados, após o anúncio do reajuste dos planos Amil Saúde e Dental. Todos os servidores que ingressaram a partir do dia 20 de dezembro na Assemperj e contratarem os planos Amil estarão concorrendo aos sorteios previstos para o dia 29 de janeiro, às 12h
Serão sorteadas cinco mensalidades gratuitas de planos Amil Saúde nos valores de até R$ 1.000,00 cada uma delas e dez mensalidades gratuitas de planos Amil Dental.
Todos os novos associados que contratarem também, além dos planos Amil, os serviços da Gympass terão direito a gratuidade equivalente a dois meses do plano Basic I. Os valores serão estornados após a comprovação dos gastos de contratação junto à Gympass.
Ao final do dia 28 de janeiro serão fechadas as listas de novos associados que contrataram os planos Amil e Gympass para a participação no sorteio. O benefício é exclusivo aos novos associados e os planos com ativação em fevereiro podem ser contratados até o dia anterior ao do sorteio.
Veja aqui a tabela com os valores dos planos e os contatos para adesão. Não percam as oportunidades!!