A Assemperj assinou um convênio com a Companhia de Dança Carlinho de Jesus dentro do Projeto Bem Estar. Os servidores poderão realizar uma aula semanal de dança após o expediente em uma das salas multimídias, na sede do MPRJ. Os associados terão descontos na mensalidade, que ficará com o valor de R$  120,00. Já os demais servidores pagarão R$ 150,00 mensalmente pelo serviço oferecido. O desconto deste projeto é maior que o da própria Academia.

Haverá uma aula inaugural para que os servidores conheçam o projeto na próxima quarta-feira, dia 06 de dezembro, às 18h30. Aqueles que quiserem poderão fazer as suas inscrições na hora. A ideia é proporcionar um espaço também para a troca de ideias e um ponto de encontro, além das aulas de dança em si.

De acordo com Carlinhos de Jesus, é muito importante levar as danças às repartições para amenizar os estresses e quebrar a rotina de pessoas que geralmente ficam sentadas o dia todo. É uma forma de dar mais qualidade de vida ao servidor e romper com o sedentarismo, complementou.

“A dança aproxima as diferenças de atividades no dia a dia funcional de forma lúdica e prazerosa trabalhando sua capacidade corporal. Libera hormônio e libido, desinibe, trabalha a auto estima e a articulação do corpo. Dança é saúde”, destacou.

Aproveitamos para informar que além as aulas de danças, também haverá aulas de Yoga, Pilates e HITT (Atividade de Treinamento Intensivo) à disposição dos servidores e associados. Essas foram as atividades mais votadas na enquete realizada via sistema eletrônico de consulta do MPRJ pelos associados e servidores.

Serviço:

Quartas-feiras às 18h30

Para mais informações, entrar em contato com o Professor Bigode: (21) 99804-4797

Deixe um Comentário