NOVIDADE: Assemperj fecha convênio com a empresa Gympass

É com enorme alegria que anunciamos o nosso mais novo convênio: a empresa Gympass. Focada em tornar as pessoas mais ativas, a empresa oferece acesso a diversos serviços relacionados à atividade física, saúde e bem-estar dos seus clientes. Através da plataforma digital desenvolvida pela Gympass, os associados Assemperj e sua família poderão ter acesso às melhores academias, estúdios de pilates, ioga e dança e uma infinidade de atividades físicas. São mais de 21 mil parceiros na rede conveniada e cerca de 800 modalidades de atividades em todo país, inclusive ampla cobertura em todo o Estado do Rio de Janeiro.

A Gympass tem como missão tirar as pessoas do sedentarismo – quarto fator de risco de mortalidade em todo o mundo – e gerar conscientização para o cuidado com a saúde, de forma a prevenir doenças através da atividade física. Para nós da Assemperj, é uma enorme satisfação poder colaborar com essa missão e contribuir para associados mais saudáveis e ativos, com efeitos diretos na qualidade de vida e no bem-estar dos servidores.

Mas, por que lançar essa parceria no meio da quarentena, você pode estar se perguntando? Sabemos que devido à pandemia mundial do COVID-19, as academias e estúdios pelo mundo afora fecharam as portas e a recomendação geral é para ficar em casa – #FicaEmCasa! Mas a boa notícia é que a empresa aproveitou esse momento para lançar a plataforma virtual Gympass W, um conjunto de aplicações online voltadas para treinos por meio de videoaulas, orientação nutricional, meditação e sono, tudo realizado com apoio de especialistas no assunto. É uma ótima oportunidade para se manter saudável e ativos em tempos de home office. Muito legal, né?

Na negociação, a Assemperj garantiu 60 dias grátis para que todos os associados tenham uma experiência com a plataforma Gympass, incluindo o Gympass W. Uma exclusividade da Assemperj! Você pode começar usando o Gympass W durante seu home office. Assim que a quarentena acabar, você poderá escolher a sua atividade física ou estabelecimento preferido na plataforma Gympass e usar com o mesmo passe por meio do smatphone.* Para usufruir dessa promoção exclusiva, você precisa ativar a experiência grátis na plataforma até o dia 30/04.* O prazo da experiência começa a contar desta ativação.

Gostou? Então já pode acessar o site do Gympass (www.gympass.com) ou baixar e instalar o aplicativo no seu celular, inserindo o CPF e criar senha para realizar o cadastro. Ao acessar a plataforma, você poderá conferir todas as atividades disponíveis perto da sua região, bem como o plano que dá cobertura para as atividades de seu interesse. Achou o plano ideal para você? Agora é só ativar sua experiência grátis por 30 dias. Não se preocupe! Apesar de falar em 30 dias, a experiência para o associado Assemperj será de 60 dias, pode confiar! Escolhido o seu plano, você receberá um código de ativação no e-mail (funcional ou pessoal, a depender do seu cadastro na Assemperj).

Para explorar o Gympass W, acesse: https://wellness.gympass.com/br . Você precisará confirmar alguns dados do cadastro anterior e ter o código de ativação que recebeu no e-mail. Feito isso, tudo pronto, aproveite todo o conteúdo no conforto do seu lar!

Por fim, para apresentar o funcionamento da plataforma e as vantagens oferecidas para os associados, a diretoria da Assemperj e a equipe do Gympass farão um Webinar (transmissão ao vivo pela internet) na próxima segunda-feira, dia 30/03, às 14h30. Na ocasião também será possível tirar dúvidas online. Disponibilizaremos o link pela lista de transmissão do WhatsApp da Assemperj alguns minutos antes do evento. Agendem e fiquem atentos às nossas divulgações.

Aguardamos vocês!