Nesta sexta-feira, 31 de março, trabalhadores, servidores públicos, estudantes e aposentados estarão novamente nas ruas de todo o país para protestar contra as reformas previdênciária e trabalhista encaminhadas pelo governo Temer e contra a terceirização irrestrita, aprovada na última semana pela Câmara dos Deputados. Apesar de o governo ter retirado os estados da sua reforma da previdência, agora, cada governador poderá encaminhar seu próprio projeto de reforma. O que signfica, que uma proposta enviada à assembleia legislativa possa ser ainda pior do que a apresentada em nível federal.

A Assemperj estará presente ao ato do dia 31, junto das demais entidades que compõe o MUSPE (Movimento Unificado dos Servidores Públicos Federais), nesta marcha contra a perda de direitos que está se dando através dessas reformas de cunho neoliberal.

Convidamos os servidores do MPRJ a se juntarem nesta luta para garantir nossas aposentadorias, reajustes e agora, mais do que nunca, os empregos tanto no setor privado como no público, diante da aprovação da lei de terceirização que acaba com a necessidade de as administrações realizarem concursos públicos.

Deixe um Comentário