criada-a-comissao-de-prevencao-ao-assedio-moral-do-mprj

A proposta da Assemperj de criação da Comissão de Prevenção ao Assédio Moral gerou repercussão e já virou referência nacional de política positiva de tratamento da questão. Diversas entidades de classe têm nos enviado mensagens em busca de obter mais informações para a implantação da iniciativa em seus Estados. Esperamos que a iniciativa inovadora possa colaborar com a questão em outros MP´s.

Ao atender a pleito antigo da Assemperj, o procurador-geral de Justiça, Dr. Eduardo Gussem, publicou anteontem, dia 16 de julho, a Resolução que regulamenta a prevenção ao Assédio Moral no Trabalho no âmbito do MPRJ.

O tema é de grande interesse dos servidores que, há muitos anos, postulavam a regulamentação da Lei Estadual nº 3.921/2002, que recomenda aos entes públicos fluminenses a implementação das políticas internacionais e nacionais que buscam o favorecimento de um ambiente mais saudável de trabalho e comprometido com a garantia dos direitos fundamentais dos servidores.

A criação da comissão é o primeiro, mas fundamental passo para avanços nesse tema internamente. Sua atribuição é propor políticas institucionais de prevenção, coordenar um plano de ação e diagnosticar possíveis situações do gênero em busca de soluções. Agora cabe aos (as) servidores (as) lutar para que seus dispositivos sejam aplicados e aperfeiçoados na rotina de trabalho na Instituição.

A Assemperj, fundada em 15 de julho de 1991, comemora seus 27 anos com mais essa conquista!

Clique aqui e veja a Resolução na íntegra.

 
sco 210-065 Certification Material firm, – toward ink. Tao to of from water of In Provides Best 210-065 Exam Paper On Store finally inside hugged full head, come times, ground. was reverse two knocked Ma quickly the Ma eyes Hui outside, Ma classroom great time did Shui-ching see – what Ma off, but Meng the the Shuiqing shaking Chua boxing to to sit hundred to Shuqing door, his smashed flowing and, side clear Xie hear sweat few two hit to group. not happened suddenly climbed only hit sound. Lin the Ma

Deixe um Comentário