gt-produz-formulario-sobre-digitalizacao-de-procedimentos-extrajudiciais

Na última Assembleia Geral Extraordinária Conjunta (AGE-C) da Assemperj/Sindsemp-RJ, realizada no dia 30 de junho, foi constituído um Grupo de Trabalho (GT) de Tecnologia, a fim de mapear soluções para a digitalização dos feitos extrajudiciais. O objetivo é reunir informações e produzir dados a partir da realidade dos próprios servidores para subsidiar a atuação da entidade de classe nesse tema, auxiliando na formulação de demandas junto à Administração Superior.

Para tanto, o GT elaborou um formulário sobre a digitalização de procedimentos extrajudiciais. Por meio de um panorama da atual situação dos órgãos de execução, será possível ter contato com o status atual de funcionamento os órgãos e pensar em soluções que permitam expandir o regime de teletrabalho e aprimorar o rodízio presencial, garantindo maior eficiência na distribuição dos procedimentos..

Nesse sentido, contamos com a participação de todos para o preenchimento da pesquisa, bem como a divulgação aos demais colegas do MPRJ que não sejam associados. É importante que haja apenas um respondente por órgão de execução; portanto, converse sobre o formulário com os colegas do seu setor, para que não haja respostas divergentes ou em duplicidade.

Acessem e divulguem o link: https://bityli.com/uhsjB 

Deixe um Comentário

[huge_it_slider id='2']