funcionamento-assemperj

Prezados Associados,

Tendo em vista as recentes medidas adotadas pelo MPRJ e demais orientações das autoridades públicas do estado em relação à prevenção da Pandemia do coronavírus, a diretoria vem informar o seguinte:

1- A Assemperj iniciou desde segunda um esquema de rodízio e plantões dos funcionários.

2- O nosso expediente seguirá o do MPRJ, ou seja, das 11h às 16h.

3- O atendimento presencial aos servidores e público externo está suspenso. Porém, continuaremos atendendo a todos pelos canais de comunicação – telefones, email e WhatsApp.

4- Estamos avaliando a possibilidade de realização de reuniões por videoconferência e, nos próximos dias, será divulgada a data e o aplicativo a ser utilizado para a realização das AGEs que foram adiadas na sexta-feira.

5 – O relatório anual dos planos de saúde e dental Amil para declaração de Imposto de Renda devem ser solicitadas exclusivamente no contato assemperj@assemperj.org.br.

Atenciosamente,

Comunicação Assemperj

Deixe um Comentário

[huge_it_slider id='2']