Passo a Passo no SEI

Conforme amplamente divulgado pelo MPRJ, no ano passado a Instituição modernizou suas plataformas e disponibilizou o Sistema Eletrônico de Informação (SEI!) para agilizar os procedimentos de forma eletrônica. Desde então a Assemperj não pode mais ser a responsável pelo envio das informações referentes ao plano Amil para a DRH, a fim de os associados acessarem a indenização do auxílio saúde no decorrer do ano.

A Associação é responsável exclusivamente pela comprovação anual dos planos Amil.

O cadastramento no auxílio saúde ao contratar o plano, a inclusão e exclusão de dependentes, mudanças no plano pessoal do associado, dentre quaisquer outras alterações, são realizadas atualmente via SEI!. Compete à Assemperj o envio das declarações necessárias aos associados para as respectivas comprovações via SEI para fins de atualização no auxílio saúde.

Todos os demais planos de saúde oferecidos pela Assemperj são de inteira responsabilidade do associado junto à operadora para comprovar qualquer procedimento à DRH.

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