Curso de práticas restaurativas com desconto de 10% aos associados da Assemperj/Sindsemp-RJ

As relações humanas podem ser potencializadas positivamente e isso fortalece a nossa sociedade em direção a uma vida mais digna.
É com essa premissa que, durante junho e julho de 2021, o International Institute for Restorative Practices – IIRP (Instituto Internacional de Práticas Restaurativas, em português) ministrará o Curso de Formação em Práticas Restaurativas, com coordenação de Célia Bernardes e apoio técnico e institucional do Instituto Aurora Para Educação em Direitos Humanos.
Serão 30 horas de formação 100% online e com certificado internacional. As aulas serão ministradas pelas instrutoras licenciadas pelo IIRP Cristina Lobato (RJ) e Olivia Braschi (PR), do Brasil, e pelo professor convidado Manuel Alfonso Delgado, do Peru.

🗓️

Datas: 28/06 e 30/06 + todas as segundas e quartas de julho.

⏰

Horário: das 19h às 22h

⭐

Investimento: R$ 800 (em até 12x)

✏️

Inscrições: bit.ly/auroraiirp
Obs: Para acessar o desconto de 10% no valor total do curso é preciso informar a declaração de vínculo associativo com a Assemperj, que é acessível no Portal do Associado em nosso site, no momento da matrícula.
Na lógica das Práticas Restaurativas, as pessoas são mais cooperativas, produtivas e propensas a fazerem mudanças positivas na sociedade se agirem em conjunto.
Não pelas pessoas nem contra elas. Mas, com as pessoas.