Conselho Fiscal se reúne com novo Diretor-Presidente do RioPrevidência

O presidente da Assemperj | Sindsemp-RJ, Vinícius Zanata, se reuniu na tarde de ontem (31/07) com o novo Diretor-Presidente do RioPrevidência, Dr. Deivis Marlon. Também estavam presentes Bruno Campos e Márcio Garcia, representantes do Conselho Fiscal do Órgão, do qual Zanata é presidente. 

Na ocasião, além da apresentação formal do novo representante da entidade, foram discutidas as pautas de interesse dos segurados, em especial a auditoria externa independente nas contas do órgão, o contingenciamento dos recursos pelo governo e ajustes na governança da entidade. Os conselheiros desejaram sucesso na gestão e apoio às pautas apresentadas.

O novo presidente do Rio Previdência foi nomeado pelo governador Cláudio Castro (PL) no dia 05 de julho. Deivis Marcon Antunes tem experiência profissional com previdência no fundo de pensão Previ, do Banco do Brasil. É formado em direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, tem pós-graduação em Direito Empresarial pelo IBEJ – UFPR e mestre em Direitos Fundamentais e Novos Direitos pela Universidade Estácio de Sá. Passou pelo curso de Direito do Trabalho e Previdenciário na Escola Superior de Advocacia (ESA) e tem experiência nas áreas de Direito Constitucional, Societário e Previdenciário.