Na edição de setembro de 2017 da Revista Servidor MPRJ, damos destaque à recepção da Assemperj aos novos concursados do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. Lutamos pela convocação dos servidores concursados no último edital, pois acreditamos na carreira profissional dos servidores em defesa do bom funcionamento dos serviços públicos. Clique no link e confira: revista_do_servidor.pdf

.

Trazemos uma nova editoria na Revista com uma charge retratando situações vivenciadas pelos servidores no dia a dia de seus trabalhos. O desenhista Fernando Pinto receberá relatos para traduzi-los em imagens a cada próxima edição na série O Trabalho Como Ele É, que está aberta a sugestões dos leitores.

Também anunciamos os novos três convênios estabelecidos pela Associação, a fim de melhorar ainda mais os serviços aos associados. Descontos nos cursos do Centro Universitário Celso Lisboa e na Academia do Concurso, bem como promoções nos móveis das lojas da Todeschini e Italínea estão entre os novos benefícios.

Dia do Servidor do MPRJ neste ano foi comemorado junto aos 26 anos da Assemperj, que desde 1991 se mantém firme na luta em defesa da categoria. Trazemos a cobertura da festa, além de uma relação de pautas tratadas na reunião deste mês com o PGJ. Teletrabalho, CRAAIS do Interior, Semana no Servidor e regulamentação da lei de combate ao assédio moral/mediação de conflitos administrativos foram alguns dos temas na conversa.

Dois servidores também receberam destaque. Dedicado à militância estudantil antes de ser concursado, Clécio Cardoso dos Santos nos conta na coluna Servidor em Foco sua trajetória política e o que pensa sobre o MPRJ desde a sua inserção no órgão. A escritora Ana Cristina Melo, lotada na Gerência de Sistemas de Informação do MPRJ, nos apresenta seus três livros lançados na última Bienal do Rio.

Deixe um Comentário