Comunicação da Assemperj participa de curso no Dieese

Dando sequência ao projeto de capacitação dos seus funcionários e visando potencializar o trabalho da Assemperj/Sindsemp-RJ, a Comunicação da entidade participou nos dias 12 e 13 de novembro do Curso Comunicação e Política na Era Digital, realizado pelo DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, em São Paulo. Cerca de vinte representantes de entidades sindicais e associativas participaram das atividades trocando experiências.

Foram apresentadas diversas ferramentas, técnicas e formas de planejamento para a comunicação institucional. O objetivo do curso foi discutir os impactos das novas tecnologias da informação no modo de fazer política e identificar os desafios criados para a comunicação e organização das entidades, além de apoiar a elaboração de estratégias neste cenário.

Em breve traremos novidades, tudo pensando no melhor serviço prestado aos associados. Divulgaremos nos próximos dias também uma entrevista com um representante do DIEESE explicando melhor o trabalho da organização e a importância da parceria com a Assemperj/Sindsemp-RJ.