atual-diretoria-da-assemperj-e-reeleita-em-votacao-eletronica-inedita

A atual diretoria da Assemperj foi reeleita ontem (12/12) em votação histórica. Pela primeira vez os associados de todas as regiões do Estado votaram pelo sistema eletrônico, que foi uma conquista da entidade junto à Administração. Dos 402 servidores que votaram, 380 escolheram pela recondução da atual diretoria à gestão da Assemperj para o biênio 2019-20.

O Conselho diretor é composto pelo Presidente Flávio Sueth Nunes, o Vice-Presidente, Vinicius Zanata Alves Lobo, e a Secretária-Geral, Juliana Costa Vargas, da chapa Assemperj Unida e Forte. Serão nomeados os seguintes diretores: Daniela Patrícia da Silva Gomes (Diretora Jurídica), Jairo Darela (Diretor Financeiro), Rodrigo Cesar da Costa Silva (Diretor Sociocultural), Luiz Cláudio Gonçalves Gomes (Diretor de Comunicação), Rubem Ricardo Millem (Diretor de Relações Externas e Internas).

A mesma chapa também foi eleita no Sindsemp e o objetivo é promover a aproximação das entidades fortalecendo cada vez mais a luta em defesa da categoria, conforme divulgado no material de campanha.

De acordo com o presidente eleito, o coletivo assumiu a gestão em 2017 num dos piores períodos do Estado do Rio, em meio a uma grave crise política e econômica. Mesmo assim foi possível realizar uma série de avanços em prol da classe e o fortalecimento com outras categorias, através do recente lançamento de um grupo de estudos a nível estadual para qualificar as ações das organizações em favor do serviço público e seus trabalhadores.

“Aprovamos o reajuste salarial, que está em discussão no STF, e os dos benefícios. Avançamos em questões administrativas, como as comissões de assédio moral e teletrabalho. Realizamos confraternizações e eventos esportivos, como o primeiro futebol da Assemperj e a festa anual que já está com os ingressos esgotados. Estabelecemos uma boa relação de diálogo com a Administração, além do fortalecimento da articulação das entidades a nível nacional com a Ansemp e Fenamp”, destacou Flavio Sueth.

Para potencializar o trabalho realizado, é fundamental contarmos com o engajamento da categoria, pois os próximos anos serão de muitos desafios.

Veja a Ata Eleição 2018 com os votos e a relação dos demais integrantes eleitos para os conselhos em ordem de mais votados:

CONSELHO FISCAL (833 votos)

Aline Cavalcanti Ferreira Cícero (mat. 2976)
Christiane Félix Fernandes Pinheiro (mat. 2526)
Ayres Nascimento de Azevedo (mat. 4910)
Ricardo Souza Matos (mat. 5183)

CONSELHO DELIBERATIVO (813 votos)

Mônica Ferreira Cassini Trigo (mat. 2539)
Jaqueline Soares Leal (mat. 1599)
Ricardo Arouca Cleaver (mat. 5111)
Ozias José dos Santos Júnior (mat. 1537)
Tiago Batalha de Oliveira (mat. 5127)

Deixe um Comentário