Convocamos todos (as) associados (as) ao ato promovido pelo MUSPE na próxima sexta-feira (25), no Palácio Guanabara, 12h, pelo reajuste de 25% nos salários dos (as) servidores (as) do Estado do Rio de Janeiro. Há quatro anos as categorias não têm nenhuma revisão geral inflacionária ou correção salarial.

O movimento oficiou o pedido ao governo no dia 10 de maio, mas só obteve resposta dez dias depois através da imprensa. O governador alega que não dará reajuste, e sua atenção no momento é garantir os salários dentro dos prazos estabelecidos. O MUSPE defende que não se trata de aumento salarial (reajuste acima da inflação), mas sim recomposição da remuneração devido às perdas inflacionárias.

Pedimos a todos (as) servidores (as) que entendem a importância dessa revisão inflacionária, que coloquem em seu histórico do WhatsApp, Facebook e Instagram este GIF para mobilizar e conscientizar a categoria! Vamos todos (as) reivindicar nossos direitos na próxima sexta-feira (25).

A Assemperj fará concentração para saída até o Palácio Guanabara em frente à sede do MPRJ, às 11h, no Centro do Rio de Janeiro. Haverá lista de presença no local, caso a Administração libere os servidores, conforme solicitação da Associação. A quantidade de servidores presentes será o termômetro para sabermos se todos realmente querem a recomposição das nossas perdas.

Deixe um Comentário