Assemperj visitará CRAAIS na Semana do Servidor

Neste ano a Assemperj/Sindsemp-RJ atuará de forma inovadora na Semana do Servidor. Além do apoio usualmente dado às atividades da Semana do Servidor na capital, vamos estender o apoio aos CRAAIs da região metropolitana e interior com uma programação especial que inclui roda de conversa dos servidores(as) com a diretoria da Assemperj/SINDSEMP-RJ, distribuição de brindes, palestras e plantões de convênios oferecidos pela entidade.

Na oportunidade também serão distribuídos kits da campanha #MPqueQUEREMOS, com camisa, adesivos, etc., visando mobilizar a categoria em defesa dos nossos direitos.

Abaixo segue a programação das visitas previstas:

21/10 – Niterói

22/10 – Volta Redonda

23/10 – São Gonçalo

24/10 – Campos dos Goytacazes

25/10 – Petrópolis

29/10 – Abertura Semana do Servidor na capital

30/10 – Duque de Caxias

01/11 – Cabo Frio

Já confirmaram presença os corretores das empresas Analítica e Extramed, que irão apresentar os produtos e tirar as dúvidas sobre os planos de saúde Amil, GNDI, SulAmérica, oferecidos aos associados(as), além dos assessores da consultoria financeira Golf/XP Investimentos.

A iniciativa da Assemperj/SINDSEMP-RJ visa maior aproximação com os servidores(as) do interior para atender cada vez mais as necessidades da categoria. Contamos com a participação de todos!