Assemperj/Sindsemp-RJ: Live com o Secretário Geral do MPRJ (08/05)

Dando continuidade ao projeto #FiqueEmCasaComAssemperj, que promove diálogos temáticos com os associados durante a quarentena, realizaremos uma transmissão online com o Secretário Geral do MPRJ, Dr. Dimitrius Viveiros Gonçalves. A conversa de cerca de 30 minutos será realizada na próxima sexta-feira (08/04), às 11h. O link do nosso canal no youtube será divulgado exclusivamente via WhatsApp da Assemperj alguns minutos antes do início da apresentação. Fique ligado e participe!

A diretoria da Assemperj/Sindsemp-RJ fará a introdução da conversa, que tratará de temas relevantes para o MPRJ neste momento difícil para todos, por conta da pandemia do COVID-19. Os participantes poderão enviar perguntas via WhatsApp da Associação até quinta-feira, às 13h. As questões poderão ser  lidas durante a transmissão.

O projeto #FiqueEmCasaComAssemperj é mais uma iniciativa da Assemperj/Sindsemp-RJ em busca de democratizar a participação do associado na gestão da entidade e aproximar os servidores nesta quarentena.

Anunciaremos em breve outros eventos na modalidade online para interação da categoria.

Não tem o nosso WhatsApp? Mande uma mensagem para (21) 97437-8483 e faça o cadastro para receber notícias em primeira mão!