Assemperj/Sindsemp-RJ faz reunião com assessores jurídicos do MPRJ

A diretoria da Assemperj-Sindsemp-RJ realizou na tarde de ontem (08/07) reunião com uma comissão de servidores assessores jurídicos para ouvir as demandas e questões inerentes à categoria. O objetivo foi dialogar sobre a situação funcional dos servidores extraquadro, notadamente da área jurídica, para ampliar a aproximação da associação com o setor. 
Em breve será anunciado um novo encontro ampliado para que mais colegas possam participar e trazer contribuições para a discussão de melhorias e demandas específicas do cargo. Assim, as questões funcionais poderão ser abordadas mais detalhadamente para a construção coletiva de uma pauta comum. 
Destacamos que a força da categoria é representada pelo grau de união e participação de seus membros. Logo, é fundamental que os assessores e demais servidores extraquadro se associem para que estejam a par dos assuntos que envolvem a situação funcional dos trabalhadores do MPRJ, além de participar e contribuir com as discussões.
Por isso, convide seus colegas para fazerem parte da Assemperj e fortaleça a sua categoria. O servidor trabalha em prol da sociedade e nós, da Assemperj, trabalhamos em prol de você, que garante esses direitos!  
A reunião ampliada será realizada no dia 30/07, às 14h. Fiquem atentos à divulgação!
Clique aqui para se associar totalmente online!