assemperj-fecha-convenio-com-outras-entidades-de-classe

A Assemperj assinou nesta semana um convênio com outras entidades de classe de servidores estaduais a fim de fortalecer a defesa das categorias e os benefícios dos seus associados. A parceria envolve a Associação dos Servidores da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (Asdperj), Associação dos Servidores da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (Asproerj) e Sindicato dos Servidores da Fundação Cecierj (Sindcecierj).

O primeiro benefício disponível às demais entidades será o acesso aos descontos em mais de oito mil serviços e produtos oferecido pela empresa Cartão Masterclin.  Em breve serão ofertados novos planos de saúde, que também atenderão aos nossos associados.

“Concederemos benefícios em prestação de alguns serviços específicos, que serão estipulados por aditivos, gerando fontes alternativas de receita por meio de pró-labore institucional. Além disso, ganhamos com o aumento da base associada de forma ampla, o que oportuniza uma melhor condição na hora de negociar preços de produtos e serviços aos servidores do MPRJ. A parceria também inclui a realização do evento mensal do Samba do Servidor”, afirmou Flavio Sueth, presidente da Assemperj.

A proposta é fortalecer a união e o crescimento em conjunto com diversas entidades de servidores do estado do Rio. Em tempos de grandes ataques aos servidores e ao serviço público, é necessário pensar em novas formas de atuação sindical e associativa. Por isso, a ASSEMPERJ aprovou mudança no estatuto recentemente para trabalhar de forma inovadora, visando solidificar, ainda mais, a luta dos servidores do MPRJ.

Por fim, destacamos o grande crescimento associativo nos últimos anos, o que demonstra a seriedade e a confiança da categoria.

Deixe um Comentário

[huge_it_slider id='2']