Aproveite o convênio com a Universidade Candido Mendes

Anunciamos com prazer mais um convênio na área da educação, desta vez com a Universidade Cândido Mendes (UCAM). A parceria oferece descontos nos cursos disponíveis pela instituição de ensino. Abaixo seguem os valores:
GRADUAÇÃO PRESENCIAL– 55% DE DESCONTO
GRADUAÇÃO EAD – 70% DE DESCONTO
PÓS GRADUAÇÃO EAD – 55% DE DESCONTO
Ao associado interessado, basta apresentar uma declaração de vínculo associativo no momento da matrícula. É possível emitir a documentação por meio do Portal do Associado (https://portal.assemperj.org.br/). Estão contemplados todos os associados ou seus dependentes (cônjuge, ascendente ou descendente), desde que devidamente comprovados.
Fica sob responsabilidade do servidor a manutenção das mensalidades dos cursos, e em caso de inadimplência a bolsa de estudo pode ser interrompida sem a possibilidade de renovação da matrícula. O benefício não é cumulativo e deve ser atualizado a cada semestre, mediante a comprovação das documentações do associado e seus dependentes no ato de renovação da matrícula.
Para mais informações sobre os cursos e as unidades disponíveis, veja no link da UCAM: https://www.candidomendes.edu.br/
*Os descontos não eximem o candidato de pagar as taxas de inscrição e participar dos processos de seleção